quarta-feira, agosto 23, 2006

Tír Duan disse: Sexo Anal

Rayan... taí o texto sobre sexo anal. Não consegui postar no fotolog. Falta de espaço (só pode até 5000 caracteres). Bloga no seu?

Ok, já que falaram sobre a "aula de anatomia anal", aqui vão algumas dicas, tanto para homens, quanto para mulheres...

1. Psicologia:
- A maioria das mulheres têm um tabu muito grande com relação ao sexo anal, independente de seus motivos (higiene, medo, religião, etc), portanto alguns cuidados devem ser tomados e o primeiro, obviamente, é uma pesquisa, em conversas prévias (muito anteriores ao ato, diga-se de passagem), para saber como ela se sente em relação ao assunto.
- Se a questão for higiene, existem as famosas "chucas", que é um método caseiro de lavagem intestinal e consiste na introdução da mangueira do chuveirinho do chuveiro (sem o chuveirinho da ponta, porra!) no ânus. Ligue a água e aguarde o preenchimento do intestino. Após isso, esvaziá-lo no vaso. Repetir a operação até a limpeza completa (Sentiu nojo? Então nem tente o sexo anal. Ele não é pra você!)
- Se for medo (da dor ou de ter hemorróidas ao longo do tempo), saiba que sempre existirá uma posição ou forma de penetração que não trará dor. Compete ao casal descobri-lo. Quanto às hemorróidas, elas só aparecerão se o sexo for feito com muita brutalidade, causando dor, desconforto e até sangramento anal e se isso for repetido com grande freqüência.
- Sobre a religiosidade de cada um, não vou nem discutir. Esse é o tipo de coisa que não se discute. Apenas se aceita. E viva a diversidade!
- Preconceitos de ordem social (as mulheres se acham vadias ou os homens acham que se tornarão automaticamente homossexuais, caso permitam a inversão de papéis, por exemplo). Bem... não sou psicóloga e não vou fazer a cabeça de ninguém nesse sentido. Mas, como bruxa wiccana e diânica, para mim todos os atos de amor e prazer, são atos da Deusa. Portanto, esse papo de me tornar vadia se permitir o coito anal não funciona comigo. Qto à inversão de papéis, acredito que dentro de 4 paredes tudo é válido e, afinal de contas, dá um prazer do caralho (eu sei, o trocadilho é infeliz!), mais até para os homens, do que para as mulheres, por causa da presença da próstata. Mas é escolha pessoal de cada um, decidir o que é válido para sua própria vida e isso inclui também os preconceitos.

2. Quanto ao ato em si:
- Para iniciar o sexo anal, principalmente nas mulheres, é necessário preliminares bem feitas, para que ela fique bem lubrificada e disposta a qualquer variação sexual. É claro que tem aquelas que já nascem dispostas pra isso e aí já facilita... hehehe. Mas o ideal é que ela esteja tão lubrificada que não seja sequer necessário o uso de KY ou outro gel lubrificante para iniciar o sexo anal. O ideal é que o homem lubrifique o pênis nos próprios fluídos da mulher e dispense o uso desses produtos. Portanto, haja preliminares!
- As áreas erógenas ao redor do ânus podem ser trabalhadas pra facilitar a lubrificação natural, como por exemplo, parte interna das coxas, virilhas, períneo, a entrada do ânus e a própria genitália feminina, é óbvio (nada como uma espetacular chupada antes do "pau dentro"!). As áreas masculinas são praticamente as mesmas, com dois adendos: a linha, que vai do períneo, passando pelo saco escrotal, até a base do pênis e os testículos. Tente massagear os testículos dentro da boca (devagar... a não ser que você e seu parceiro sejam sado-masoquistas, não é dor o que você intenciona!). Pode ser intercalando entre um e outro ou os dois ao mesmo tempo (se forem pequenos o suficiente ou sua boca for grande o bastante para isso!). A massagem é suave, feita com a língua, com o testículo encaixado dentro da boca e não do lado de fora. Para isso, chupe o testículo, puxando-o para dentro da boca. Pare imediatamente, se sentir que seu parceiro não está confortável com isso ou se está sentindo dor. Passe para outra coisa.
- As posições para a prática anal são basicamente as mesmas para o sexo vaginal. Basta encontrar a que mais lhe dá conforto, tanto em termos físicos (tem posições que dão dor nas costas, cãimbras nas pernas, etc), quanto ao coito em si. Ao que parece (se eu entendi as explicações dos médicos direito), dependendo da formação e posicionamento da pélvis e do útero, algumas posições podem sim, provocar dor. A questão dos esfíncteres também é importante. Têm mulheres que acreditam e gostam da técnica do "susto", que consiste em "cutucar" o ânus com o pênis, que se contrairá, para logo a seguir relaxar, permitindo a introdução. Em outros casos, é mais fácil introduzir devagarinho (muuuito devagarinho), milímetro a milímetro, até estar inteiro dentro. E ainda há as que é necessário introduzir um pouquinho, retirar, depois introduzir mais um pouco, retirar, até que se consiga enfiar tudo, dando um breve espaço de tempo entre uma investida e outra (alguns segundos). Veja bem... o devagar é importante, principalmente para marinheiras/os de primeira viagem ou parceiros que normalmente sintam dor nos esfíncteres, por serem muito apertados ou não ter dilatação anal o suficiente. É claro que, como já dito antes, tem os que gostam que o parceiro já chegue rasgando tudo. É de cada um e tudo precisa ser conversado.
Após o problema da dor da "entrada" ter sido vencido, vem a questão da posição. É importante saber da parceira iniciante se, após a certeza de que a dor não é em função da entrada mal realizada, o bater do pênis no útero ou na cérvix são os causadores da dor. Nesse caso, mude de posição, até achar uma em que isso não ocorra. As 4 mais comuns são: de 4, de lado, a mulher por cima ou o famoso "frango assado", em que a mulher fica deitada, de costas na cama, com as pernas abertas, posicionadas e sustentadas sobre os ombros do parceiro (os joelhos da mulher estarão próximos às orelhas do homem).
- Para os homens, é um pouco mais simples. Vencidos os preconceitos, feitas as preliminares e a introdução adequada, a massagem do músculo que antecede a próstata ou a própria próstata traz um prazer imenso e uma ereção e rigidez fantásticas! E, se a parceira/parceiro se propõe a pagar um maravilhoso boquete enquanto traz prazer anal ao parceiro acaba, invariavelmente, culminando em um orgasmo assustador! Dica: retire os dedos ou o vibrador que estiver usando, devagar, antes do parceiro terminar de gozar. Manter o objeto utilizado dentro do ânus após o gozo do parceiro lhes traz desconforto, por causa da contração dos esfíncteres durante o orgasmo. Não posso dizer se o mesmo ocorre com os homossexuais. Nunca transei com nenhum.

Bem... não estou lembrando de mais nada por enquanto. Dúvidas? Mais informações importantes para acrescentar, que eu tenha esquecido? Correção de informações equivocadas que eu possa ter postado? Deixe seu recado... rs
(Putz... depois dessa vou fazer o "disque-sexo anal"... acho que vai dar dinheiro...)

3 Comments:

Blogger Liz Regis said...

Ó céus... rs
texto bem di[dá]tico.
meu beijo amigo!

10:43  
Blogger Luciana Onofre said...

Muito instrutivo!

17:22  
Anonymous Anônimo said...

Adorei seu blog. parabéns.
Eu tenho procurado infs. pra praticas de inversão e ja li algumas coisas sobre essa massagem prostatica, mas ainda tenho duvidas, como:

muitos dizem q somente alguns didos servem para a massagem, e como devo fazer ?

faço a massagem e depois penetro com a cinta(penis) ou, penetrocom a cinta, faço a massagem e termino com a penetração da cinta?

desculpa se estou sendo chata mas é q tenho muito interesse mesmo

bjo e obrigada.

OBS.:

MEU E-MAIL É:



mariane.zullo@gmail.com



ainda nao tenho blog, vou fazer e depois te passo tb o end.,




;)

16:59  

Postar um comentário

<< Home