sábado, maio 06, 2006

Serie de Poemas - III

Cade você?

Onde está vc meu anjo,
onde estará você?
Está em meu coração.

Sua presença começa e finda
no seu com os meus pensamentos.
Seu sorriso minh'alma anima
à mente serena e olhos atentos

Como está você, meu anjo,
como estará você?
a tenho em minhas lembrnaças.

E quando você for embora
talvez eu permaneça triste
embora o advento de um sorriso fique
p'ra me lembrar de você à toda hora

Mas...
Onde está seu coração, meu anjo,
onde estará seu coração?
Acho que perdido e inquieto.

Pois o beijo foi roubado
e não foi devolvido.
E o velho amor já esquecido
permanece ainda guardado.

E onde estão seus amores?
Onde estarão?
Talvez lhes faltem coragem...

Será que te esqueceram no tempo?

Que varão permanece atento
ao teu clamor, ao teu chamado?
Quem é o rapaz que o cupido alado
tem torturado de forma incessante,
inclemente e com ardor?
Que é que pede por tua alma ao Senhor
e ao teu chamado vem num instante?

Quem é ele meu anjo?
Quem será?
Quem é quem foi e quem será?


Fiz este poema à muito tempo atrás para alguem que amo muito e que permanece sendo uma pessoa fundamental em minha vida. Bons amigos não se acham no lixo e pessoas merecedoras do nosso amor são tesouros à serem guardados com muito carinho e cuidado. Nós nos conhecemos nesta vida à 16 anos, da data desta postagem e espero encontrá-la mais vezes.