sábado, outubro 07, 2006

Poema para um Romântico Encantador

Eis a resposta dela...

Para aquele que escreve canções de amor
Que trazem brilhos de júbilo e conforto
Eu digo que não sou também uma poetisa
Nem mesmo uma artista

Mas posso falar do que o meu coração sente
Que se alegra ao saber
De canções de amor que são eternas
Porque são verdadeiras
E onde eu estiver
Elas estarão comigo

Pode ser agora ou amanhã
Pode ser que já estavam no passado
E só foram resgatadas
Mas se tem algo que eu tenho certeza
É que elas sempre foram amadas

Agora termino esta prosa
Que tem um quê de canção também
Mas não segue regras de versos e estrofes
Porque são regidas por uma regra
Que é a mais bela de todas
A regra do Amor


Lady Flora

1 Comments:

Blogger Juliana Delfino said...

A poesia é uma arte encantada!
Por ele todos podemos ser românticos!
Contudo nem todos podem ser encantadores e românticos ao mesmo tempo!
Amei esta poesia!
Beijos Estrelados meu eterno...

11:30  

Postar um comentário

<< Home